Loulé: GNR identifica suspeito de furtos

ouvir notícia

.

Militares do Posto Territorial da GNR de Loulé, em coordenação com militares do Núcleo de Investigação Criminal daquela cidade, identificaram um homem, de 40 anos, indiciado pela prática de crimes de furto.

No decorrer de uma das ações de policiamento direcionadas ao combate da criminalidade, os militares localizaram e intercetaram, pouco depois da meia noite, numa das principais artérias da cidade, um cidadão referenciado por práticas criminosas.

“O indivíduo, detetado a circular num velocípede, adotou, perante a presença dos militares uma postura e comportamento que levantou suspeitas, tentando a fuga e a posterior dissimulação em zona pouco iluminada, tendo no entanto sido intercetado”, explica a GNR.

- Publicidade -

Os militares apreenderam-lhe diversos objetos conotados com a prática de delitos criminosos, nomeadamente furtos em veículos e em estabelecimentos.

“O indivíduo transportava uma mochila com várias ferramentas cuja posse não conseguiu justificar, nomeadamente chaves de fendas, alicates, martelos e ainda um punção normalmente utilizado para quebrar vidros, para além de um par de luvas”, revelou aquela força de segurança.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.