Loulé: Homem de 47 anos asfixia outro e é detido

ouvir notícia

Os factos reportam a 28 de outubro, data em que foi localizado o cadáver de um homem de 61 anos de idade que, aparentemente, havia padecido de causas naturais associadas ao abuso crónico de álcool. Encontrando-se ainda por determinar as reais motivações do crime, recai sobre o ora detido a suspeita de, em contexto seguido ao consumo excessivo e descontrolado de álcool da parte dos dois indivíduos, ter provocado a morte da vítima por meio de asfixia.

Por determinação do Departamento de Investigação e Acão Penal de Loulé, e na sequência da realização dos competentes exames tanatológicos conduzidos por peritos médicos do Gabinete Medico Legal e Forense do Sotavento Algarvio, concluiu-se por um diagnóstico médico legal de homicídio. Na sequência do pedido de intervenção da Polícia Judiciária e em resultado da investigação de imediato desencadeada, viriam a ser recolhidos relevantes elementos probatórios que culminaram na detenção do presumível autor.

A detenção foi levada a cabo na quarta-feira, dia 3, tendo o detido sido presente, na quinta-feira, a interrogatório judicial, aguardando-se que sejam conhecidas as medidas de coação aplicadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.