Loulé: Infralobo tem novo presidente

ouvir notícia

Carlos Manso substituiu Fátima Catarina

.

Carlos Manso é o novo presidente do Conselho de Administração da Infralobo, empresa municipal do concelho de Loulé que gere o resort Vale do Lobo e outras urbanizações, substituindo Fátima Catarina que tomou posse recentemente como vice-presidente da RTA.

O novo presidente da Infralobo era diretor geral naquela empresa municipal desde março deste ano. Antes, foi durante nove anos, entre 2009 e 2018, diretor administrativo-financeiro da empresa.

- Publicidade -

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Carlos Manso é vice-coordenador da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

Em 2011, foi diretor administrativo-financeiro da Ambiolhão (de Olhão) e, simultaneamente, responsável pela definição orgânica daquela empresa municipal. Exerceu também as funções de director financeiro na empresa Visualforma. Ocupou ainda um cargo na administração da ACASO – Instituição Cultural e de Apoio Social de Olhão, com o pelouro para a área financeira e controlo interno.

Criada em 1999, as competências e área de intervenção da Infralobo têm vindo sucessivamente a ser alargadas a urbanizações adjacentes. Conta atualmente com uma equipa de aproximadamente 80 colaboradores, divididos pelas áreas administrativa, financeira, técnica e de ambiente.

A empresa que gere o resort de luxo é detida em 51% pela Câmara Municipal de Loulé e em 49% pela Vale do Lobo RTL S.A.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.