Loulé: Jovem de 18 anos detido por assaltar casa de idosa

ouvir notícia

.

A GNR de Loulé deteve esta segunda-feira um indivíduo, de 18 anos, suspeito de furto na residência de uma idosa de 92 anos.

As diligências investigatórias relacionadas com o furto, perpetrado no início do passado mês de setembro e durante o qual foram furtados valores monetários e diversas peças em ouro que se encontravam guardadas num cofre, conduziram à realização de buscas domiciliárias a duas residências do visado no processo.

No seguimento das buscas, a GNR apreendeu três medalhas em prata, um gorro, uma bolsa tiracolo, duas bolsas de acondicionamento/transporte de peças preciosas e ainda objetos presumivelmente utilizados pelo suspeito para ocultar a sua identificação e consumar o furto.

- Publicidade -

Foram ainda apreendidas diversas sementes de canábis, uma pequena quantidade de canábis sativa, um triturador de produto estupefaciente e ainda uma balança digital de precisão.

O jovem, já referenciado pela prática de crimes contra o património e por tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.