Loulé: Mercadinho de Outono terá cinco mercados temáticos até novembro

ouvir notícia

.

A partir do próximo dia 19 (sábado) e até 28 de novembro, o Mercadinho de Loulé irá animar as manhãs e tardes dos sábados, entre as 10h00 e as 16h00, na zona histórica da cidade, junto ao castelo. A iniciativa integra três mercados temáticos, uma feira de presépios e um mercadinho final que reunirá todas as temáticas.

“Tradição, Prazeres e Experiências” (19 de setembro, 10 de outubro, 31 de outubro), “Artesanato Urbano, Design e Artes” (26 de setembro, 17 de outubro e 7 de novembro) e “Reciclagem/’Mercado do Baú” (3 de outubro, 24 de outubro e 14 de novembro) são os temas propostas de mais uma edição deste evento promovido pela Câmara Municipal de Loulé.

No âmbito do Programa de Animação de Natal no Concelho de Loulé, irá realizar-se uma Feira de Presépios a 21 de novembro, onde estarão em exposição presépios tradicionais, presépios algarvios, entre outros. Para o dia 28 de novembro, está prevista a realização do encerramento deste “Mercadinho de Outono”, com todas as temáticas envolvidas, que contará com a presença de mais de meia centena de stands.

- Publicidade -

Os objetivos deste mercadinho passam por promover, de forma temática, os produtos locais e regionais, desenvolver uma animação diferenciada e dinamizar o comércio local durante os sábados de cada mês.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.