Loulé participa em webinar de boas práticas de conciliação nas autarquias

ouvir notícia

A autarquia de Loulé foi convidada para apresentar neste webinar as boas práticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal que desenvolveu e implementou, com a participação da vereadora Marilyn Zacarias. 

A vereadora vai apresentar algumas das medidas que estão a ser desenvolvidas no concelho, no âmbito do Sistema de Gestão da Conciliação, “que têm proporcionado, para além de uma melhor conciliação, hábitos saudáveis no local de trabalho, estilos de vida saudáveis, satisfação e motivação laboral, reconhecimento dos(as) trabalhadores(as), apoio aos(às) trabalhadores(as) nas diversas fases da parentalidade, apoio ao(à) cuidador(a) informal, responsabilidade social e ambiental”, segundo o comunicado. 

O webinar contará ainda com a participação da secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, e da presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Sandra Ribeiro. 

- Publicidade -

A inscrição no webinar é gratuita e pode ser feita até ao dia 20 de janeiro através do link

Esta iniciativa está inserida no âmbito do “2.º Encontro de Partilha/Reflexão sobre Igualdade entre Mulheres e Homens e Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal”, em parceria com o projeto “Rede de Autarquias para a Igualdade”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.