ALGARVE

Loulé: PJ e GNR detém 5 pessoas suspeitas de ligação a rapto

 Cinco pessoas foram detidas na madrugada de quinta feira em Loulé por suspeitas de ligação a um crime de rapto de um homem de 37 anos, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado.

“Durante a noite de 30 de junho para 1 de julho, numa estrada do Algarve, os detidos atravessaram uma viatura na dianteira do automóvel em que seguia a vítima, cortando-lhe a trajetória e obrigaram-na a parar” para depois retirem a vítima do carro e a arrastarem para dentro da outra viatura, ao mesmo tempo em que a agrediam, conta a PJ.

Os detidos, quatro homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, contactaram a companheira da vítima e impuseram como condição para a libertação do raptado um veículo e uma quantia em dinheiro a local determinado.

A PJ, através do Departamento de Investigação de Portimão e com a colaboração da GNR de Loulé e de Portimão, conseguiu localizar a vítima com um dos raptores, tendo de seguida sido possível identificar, intercetar e deter os outros quatro suspeitos.

“Os factos teriam tido como pressuposto um negócio mal sucedido entre a vítima e um dos autores do rapto”, explica a nota de imprensa.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes, acrescenta a nota de imprensa.

Advertisements

Assine já com 10% de desconto. Cupão: CPNOVO Ignorar

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: