Loulé procura músicos para criar trio de jazz

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé acaba de lançar um programa de concurso para a criação do Trio de Jazz de Loulé. O concurso está aberto a todos os grupos formados ou em formação, cujos elementos tenham idades até aos 35 anos.

Os interessados deverão enviar, num prazo de 15 dias, para o Departamento de Desenvolvimento Humano e Coesão da Câmara Municipal de Loulé, o currículo do grupo (caso este já tenha alguma atividade), o currículo de cada membro e um breve panorama da sua atividade (no caso de já estar formado).

Cada concorrente deverá propor, em linhas gerais, um programa de atuação de cada grupo, ao serviço do Município, que deverá incluir 12 concertos por ano. A informação deverá ser enviada, sob pseudónimo (mas com o nome real dos elementos), em envelope fechado.

- Publicidade -

Na primeira fase junto com a candidatura os concorrentes deverão apresentar, em suporte áudio, um tema de Charlie Parker, um tema do cancioneiro americano (“Standard”) e um terceiro tema que deverá ser um original do grupo ou de autor português. A soma dos três temas não poderá exceder os 15 minutos.

As candidaturas e interpretação das peças serão apreciadas pelo júri presidido por Mário Laginha e que integra ainda Pedro Moreira e Hugo Alves.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.