Loulé procura turistas em Espanha

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé marcou presença na Euroal – Salón Internacional de Turismo, certame para profissionais e dedicado ao setor, que decorreu no último fim de semana em Torremolinos, província de Málaga (Espanha), onde a autarquia louletana esteve presente com um ‘stand’ promocional.

As praias, o golfe, o turismo de natureza, os eventos e os novos projetos como o Turismo Criativo foram os segmentos que estiveram em destaque. A poucas semanas da realização da 13.ª edição do Festival MED, Loulé apostou em força na divulgação deste evento já que há um significativo número de público espanhol naquele que é considerado um importante festival de ‘world music’ a nível europeu.

Esta participação revestiu-se ainda de especial significado pelo facto das representantes da Câmara terem sido entrevistadas por diversos meios de comunicação social internacionais – Rádio Vélez La Voz, Turismo Rádio, Torremolinos Television, Canal Costa del Sol TV, de Espanha, e TV Turismo Interoceânico, da Argentina – sendo uma oportunidade de dar a conhecer o concelho de Loulé junto de um público mais alargado.

- Publicidade -

A Euroal apresenta-se como uma relevante plataforma de encontro de negócios entre profissionais de turismo, sendo uma excelente oportunidade para estabelecer novos contactos e alianças comerciais com operadores turísticos provenientes dos quatro cantos do Mundo.

Refira-se que na senda da política promocional do Município no país vizinho, Loulé esteve também presente durante o mês de maio na Feira de Turismo Expovacaciones, em Bilbao, com uma forte adesão dos visitantes ao ‘stand’ louletano onde foram promovidas as principais áreas da atividade turística.

No decorrer desta participação, realizou-se um sorteio para oferta de três fins de semana, em unidades de turismo em espaço rural, cedidas pela Casa d’Alvada (Quinta do Freixo), Casa da Tita (Nave do Barão) e a Casa de Campo Cantinho da Serra (Cortelha).

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.