ECONOMIA

Loulé promove sessão de esclarecimento sobre apoios à economia

Fachada da Câmara Municipal de Loulé - C.M.Loulé - Mira
Câmara Municipal de Loulé

A Câmara de Loulé anunciou que irá decorrer na próxima terça-feira, 2 de março, pelas 17:00, uma sessão de informação e esclarecimento sobre as medidas de apoio à economia em vigor neste período de confinamento e de crise, e dirigidas aos empresários e trabalhadores.

Trata-se de uma iniciativa online promovida pela Câmara Municipal de Loulé, com o envolvimento do IAPMEI, IEFP e Segurança Social, transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Está prevista a participação de algumas associações de empresários do concelho e o público em geral poderá também enviar posteriormente questões aos diversos organismos para esclarecimento de dúvidas que surjam.

“Numa altura particularmente sensível para o tecido económico, a autarquia, em consonância com a administração central, tem estado ao lado dos empresários numa tentativa de encontrar soluções que permitam enfrentar os desafios que agora se colocam, com o menor impacto possível em termos de perdas, tanto para as empresas como para os seus trabalhadores”, afirma o município.

Nesse sentido, o município recorda que tem participado em diversas ações à distância, através das redes sociais, relacionadas com esta matéria e que têm constituído fóruns de discussão de grande importância para encontrar os caminhos para uma rápida retoma económica.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste