Loulé recebe dose dupla de teatro no próximo fim-de-semana

ouvir notícia

O concelho de Loulé vai ter no próximo fim-de-semana, entre 21 e 23 de maio, três dias com uma dose dupla de teatro, anunciou a autarquia.

Durante os três dias, às 19:00, o Teatro do Elétrico apresenta “A Voz Humana”, um espetáculo de teatro que é representado como um concerto de rock, baseado num texto de Jean Cocteau.

Este espetáculo é interpretado por Patrícia Andrade e encenado por David Pereira Bastos, em cena na Sede do Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Loulé, próximo ao Palácio Gama Lobo.

- Publicidade -

No sábado pelas 21:00 e no domingo às 17:00, o Cineteatro Louletano recebe a peça de teatro “Perfil Perdido”, protagonizada por Beatriz Batarda e Romeu Runa, numa produção conjunta entre o Cineteatro Louletano, São Luiz Teatro Municipal, Teatro Nacional S. João e Centro Cultural Vila Flor.

Os bilhetes para “A Voz Humana” têm um custo de cinco euros, enquanto o “Perfil Perdido” tem um valor de 10 euros, apesar de, em conjunto, custarem 12 euros.

Ainda em maio, o Cineteatro Louletano recebe, no dia 26, a performance da Associação Folha de Medronho, intitulada “Chama mãe ao coração – diálogos do corpo e da palavra”.

Para fechar o mês, a 30 de maio, o palco do Cineteatro vai acolher o recital “Enoch Arden”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.