Loulé recebe exposição do Prémio Regional de Arquitetura

Serão 25 as obras que poderão ser vistas em Loulé

ouvir notícia

Os projetos candidatos na 1.ª edição do Prémio Regional de Arquitetura – Algarve 2021 vão estar em exposição de 06 de setembro a 02 de novembro, no Palácio Gama Lobo, em Loulé.

Esta iniciativa, instituída pela seção regional do Algarve da Ordem dos Arquitetos, tem por objetivo promover e incentivar a qualidade arquitetónica, a dignificação da imagem urbana e a valorização e salvaguarda do património do Algarve.

Reconhecendo a importância de distinguir os profissionais com maior mérito na construção do meio urbano e na paisagem, este galardão destinou-se a premiar os arquitetos autores de obra construída no Algarve, pública ou privada, que se evidenciaram pela sua qualidade arquitetónica e construtiva.

- Publicidade -

As 25 obras que estiveram a concurso e que podem ser vistas em Loulé distribuem-se pelas seguintes categorias: “Habitação unifamiliar ou bifamiliar” – 13 obras; “Habitação coletiva” – três obras; “Equipamento, serviços e indústria” – sete obras; “Reabilitação e património” – duas obras.

A exposição tem as portas abertas de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e aos sábados, das 09h00 às 14h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.