Loulé recebe nova sede do Comando Territorial da GNR

ouvir notícia

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, estará em Loulé, esta sexta-feira, no Salão dos Paços do Concelho, às 17h30, para presidir à cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração, entre a Câmara Municipal de Loulé, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e a GNR, que visa a celebração de um contrato interadministrativo para a construção do Comando Territorial de Faro da GNR.

Através desta iniciativa serão construídas de raiz as novas instalações para aquele comando territorial da GNR, num terreno cedido pela Câmara, na cidade de Loulé. Esta obra enquadra-se no programa de modernização e operacionalidade das forças e serviços de segurança, promovido pelo do Ministério de Administração Interna.

Neste dia, o responsável da pasta irá, ainda, visitar algumas das obras em curso, no concelho de Loulé, que têm em vista o reforço das instalações para as forças de segurança, proteção e socorro, nomeadamente as futuras instalações dos postos territoriais da GNR de Almancil e de Quarteira e a BAL – Base de Apoio Logístico de Quarteira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.