Loulé recebe primeira feira dedicada ao ambientalismo e veganismo

ouvir notícia

.

.

Numa organização da Associação Vegetariana Portuguesa, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, a Feira do Ambiente e Vegan do Algarve (FAVA) acontece esta semana, quarta-feira e quinta-feira (dias 25 e 26), das 19h00 às 00h00, no Largo do Tribunal de Loulé.

A primeira edição deste evento tem como objetivo a promoção de um estilo de vida saudável e ecológico, amigo da natureza e dos animais.

- Publicidade -

A FAVA tem em vista dar a conhecer ao público as causas sociais, cooperativas, empresas, atividades, produtos, serviços e marcas que apresentem soluções para promover uma economia circular, a criação e utilização de moedas sociais, a exploração de energias verdes, transporte e construção sustentáveis, redução da produção de lixo urbano e o incentivo a uma agricultura sem agrotóxicos.

Do mesmo modo, ao nível da alimentação, da higiene e cosmética, vestuário, calçado e acessórios, artesanato e atividades de entretenimento, ou quaisquer outras atividades económicas, culturais e de lazer, a FAVA pretende dar visibilidade às alternativas que não utilizem animais ou quaisquer subprodutos de origem animal, nos seus processos de organização, transporte, fabrico, promoção ou venda.

A feira terá entrada gratuita e contará também com um programa de música ao vivo e palestras. Os visitantes poderão escutar bandas como os The Munchies, Gilnwhite e The Originals, que prometem também relacionar-se liricamente com os temas da feira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.