Loulé: Residentes contra a construção de nova unidade de resíduos

ouvir notícia

Segundo fonte local, “a população não se conforma com a possibilidade de se viabilizar a construção de uma lixeira a 200 metros de habitações, a 400 metros de uma escola primária, cafés, mercearias, alojamento locais, entre outros”.

Tal como havia sido referido no comunicado enviado esta semana pelo PSD Loulé acerca da construção, os residentes queixam-se que “a pretensão do promotor deste projeto foi ocultada de toda a população”, sendo apenas revelada recentemente da possibilidade da sua viabilização.

Para os moradores da zona, “este projeto atenta contra a saúde pública e contra a preservação do ambiente, e não vai apenas prejudicar as populações mais próximas, mas todo o Algarve”, alertam.

- Publicidade -

No sentido de impedir a continuidade da construção, a mesma fonte informa que já existe um baixo assinado a decorrer entre os populares e esta sexta-feira, pelas 21:00, irá realizar-se uma manifestação junto da Escola Secundária de Loulé, onde irá estar a decorrer a Assembleia Municipal para debater o assunto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.