Loulé: Secretário de Estado inaugura hoje creche na Tôr

ouvir notícia

.

A creche “Casinha da Aldeia”, na Tôr, concelho de Loulé, vai ser inaugurada esta tarde, pelas 15h30, com a presença do secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, Agostinho Branquinho.

Localizada num edifício que se encontra no Largo da Igreja, onde já funcionam outras valências sociais, e que foi alvo de obras de reabilitação, esta creche terá capacidade para acolher 33 crianças, com idades compreendidas entre os três e os 36 meses.

Trata-se de um investimento realizado em conjunto pela autarquia de Loulé, Segurança Social e Associação Social e Cultural da Tôr e constitui mais um equipamento de apoio social na zona do barrocal.

- Publicidade -

Recorde-se que para além desta creche, na última década, no concelho de Loulé, foram criados os seguintes equipamentos de apoio à primeira infência: Creche da Cooperativa Nova Terra (Vale de Rãs, Loulé), Creche da Fundação António Aleixo (Quarteira), Creche das Pereiras (Quarteira), Creche “Espaço Infantil” do Centro Social Autárquico (Loulé), Creche de Salir e Centro de Educação Infantil de Alte.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.