dança loule
CULTURA

Loulé seleciona bailarinos para projeto europeu de dança

A Câmara Municipal de Loulé está à procura de jovens bailarinos para participarem num projeto europeu de dança, cujas audições decorrem entre os dias 29 e 30 de abril, no Palácio Gama Lobo, anunciou a autarquia

As audições estão destinadas a jovens residentes no Algarve, entre os 18 e os 28 anos, que tenham alguma formação na área da dança, principalmente em dança urbana ou contemporânea, apesar da organização estar aberta a todos os estilos. 

“Procuram-se jovens que tenham motivação pelo trabalho em equipa e que se adaptem bem a contextos multidisciplinares (teatro, música, dança)”, refere a autarquia em comunicado. 

Os jovens escolhidos vão ter a oportunidade de viajar pela Europa com os restantes bailarindos oriundos de países como Alemanha, Itália, Espanha, República Checa, Roménia, Reino Unido, Letónia, Lituânia, Croácia, Dinamarca, Noruega, Polónia, Rússica, Eslováquia e Suécia. 

Este projeto tem como objetivo criar espetáculos em várias cidades europeias, como é o caso de Loulé, durante quatro anos, até 2014. 

Para participar, antes das audições existe uma pré-seleção, cujos participantes têm de responder em inglês, através de um pequeno vídeo, a cinco perguntas, que deverá ser enviado por Whatsapp para o número +49 151 2263 9283 ou por Wetransfer para o e-mail info@people-power-partnership.eu. 

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste