Loulé: Site autárquico já está acessível a todos os dispositivos

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé apresentou esta semana a sua primeira versão de Site Autárquico Responsive, com uma atualização ao atual site do município.

Com a valorização de sites responsive nos motores de pesquisa, como a Google, tornou-se imperativo o desenvolvimento de uma nova versão de site autárquico, com um “layout” adaptado às novas formas de conexão à internet.

Esta nova versão do site do Município de Loulé permite a adaptação automática a todos os tipos de dispositivos, sejam eles desktops, smartphones ou tablets, proporcionando uma melhor experiência de navegação a todos os munícipes.

- Publicidade -

O “upgrade” ao site autárquico permite às autarquias um maior alcance e visibilidade pela disponibilização de toda a informação a todos os munícipes, não só aos que acedem através do computador como aos que têm por hábito aceder através de dispositivos móveis.

Por outro lado, também a imagem do site foi renovada, tornando-se mais apelativa ao utilizador, e os menus mais facilmente navegáveis.

Trata-se de mais uma iniciativa integrada na política de inovação e aposta nas novas tecnologias da informação da Câmara Municipal de Loulé, oferecendo aos munícipes ferramentas que lhes possibilitem ter um acesso mais rápido e eficaz a toda a informação disponibilizada, bem como às funcionalidades e serviços que este site comporta.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.