Loulé: Trabalhadores do Hotel Dona Filipa reclamam salários em atraso

ouvir notícia

Trabalhadores do Hotel Dona Filipa, em Vale do Lobo, concelho de Loulé, pertencente ao grupo JJW Hotels & Resorts, estiverem reunidos esta quarta-feira, dia 03, em frente à unidade hoteleira de 5 estrelas, sob protesto para reclamar o pagamento dos salários e subsídios de férias e de Natal em atraso.

Em causa estão mais de dois meses de salários por pagar, bem como os subsídios de férias e de Natal do ano passado, disse o Sindicato da Hotelaria do Algarve, em comunicado.

Esta situação, que se vem arrastando há cerca de um ano, está a provocar grandes dificuldades a centenas de famílias, que dependem destes salários para fazer face às suas despesas básicas, como rendas de casa e empréstimos bancários, entre outras, de acordo com a organização sindical.

- Publicidade -

O Sindicato da Hotelaria do Algarve exige que a administração regularize os pagamentos em dívida a todos os trabalhadores do grupo.

O Sindicato irá ponderar novas iniciativas e apela a todos os trabalhadores do grupo para se unirem em torno deste problema comum “para darem mais força a esta luta”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.