Loulé: Vítor Aleixo distribui pelouros

ouvir notícia

.

O presidente da Câmara Municipal de Loulé, o socialista Vítor Aleixo, atribuiu esta sexta-feira os pelouros aos seus vereadores, naquela que foi a primeira reunião camarária do presente mandato.

Vítor Aleixo, autarca eleito para mais quatro anos de gestão municipal terá a seu cargo as áreas da Cultura, Bibliotecas e Arquivo, Relações Públicas, Relações Institucionais, Desporto, Habitação, Segurança, Sustentabilidade e Adaptação às Alterações Climáticas.

Pedro Pimpão, nomeado vice-presidente da autarquia, fica responsável pelas Finanças e Património, Descentralização Administrativa, Tecnologias e Administração de Sistemas, Turismo e Economia Local, Tarifas e Execuções Fiscais, Empreendedorismo e Inovação e Setor Empresarial Local.

- Publicidade -

Abílio de Sousa será o vereador com responsabilidades nas áreas das Obras Municipais, Edifícios e Equipamentos, Saneamento Básico e Rede Viária, Trânsito, Oficinas Municipais, Orçamento Participativo, Serviço Veterinário e Desenvolvimento do Interior.

Ana Machado, vereadora pelo segundo mandato consecutivo, ficou com os pelouros da Educação, Saúde e Coesão Social, CPCJ, Juventude e Cidades Educadoras.

Heloísa Madeira fica responsável pelo Planeamento e Gestão Urbanística, Jurídica e Contencioso, Fiscalização e Contraordenações, Toponímia, Simplex Autárquico e Atividades Económicas.

Carlos Carmo ficará com os pelouros dos Eventos e Comunicação, Proteção Civil, Transportes, Associativismo Sociocultural, Bombeiros, Higiene Urbana e Salubridade, Ambiente e Espaço Público.

Marilyn Zacarias terá a responsabilidade nas áreas da Defesa do Consumidor, Auditoria Interna, Prevenção de Riscos de Corrupção, Gestão de Pessoas, Higiene e Segurança no Trabalho e Gestão de Apoio ao Munícipe.

Todos os vereadores que acompanham Vítor Aleixo no executivo irão exercer o cargo a tempo inteiro.

O autarca nomeou Luís Monteiro para chefe de Gabinete de Apoio ao Presidente, enquanto que Telmo Pinto será adjunto do presidente.

Recorde-se que a partir de dia 25 de outubro, as reuniões de Câmara decorrerão quinzenalmente, às quartas-feiras, a partir das 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e serão abertas ao público que terá a oportunidade de intervir em dois momentos da sessão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.