Louletano derrotado com seis golos do FC Porto em jogo de treino

ouvir notícia

O FC Porto bateu hoje o Louletano por 6-1, num jogo treino realizado no âmbito do estágio dos ‘dragões’, que vão enfrentar na quarta-feira a Roma, de José Mourinho, em encontro de preparação para a nova época futebolística.

O FC Porto colocou-se em vantagem com os golos de Evanilson (12 minutos), Zaidu (24 e 43), Romário Baró (33) e Francisco Conceição (64). O Louletano respondeu aos 68 minutos, antes de Taremi fechar o marcador aos 73.

No jogo treino conjunto, disputado no complexo The Campus, na Quinta do Lago, no sexto dia de estágio dos nortenhos no Algarve, Sérgio Conceição utilizou 19 jogadores.

- Publicidade -

Francisco Meixedo, Nanu, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Zaidu, Carraça, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, Fernando Andrade, Evanilson, Cláudio Ramos, Marcano, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Taremi, Pepê, Sérgio Oliveira e Mbemba foram os participantes neste embate amigável.

Na quarta-feira, às 20:00, o FC Porto vai defrontar a Roma, treinada por José Mourinho e que conta a partir desta época com o internacional português Rui Patrício na baliza, não podendo contar com Marko Grujic, já que o médio defensivo sérvio ainda realiza exercícios de treino integrado condicionado, segundo o boletim clínico divulgado pelos ‘azuis e brancos’.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.