Louletano surpreende na Taça de Portugal ao eliminar equipa da II Liga

ouvir notícia

O Louletano, da 2.ª Divisão, derrotou esta tarde o Desportivo das Aves (1-2), que milita na II Liga (Liga Orangina), em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

O resultado é ainda mais surpreendente já que o jogo se realizou na Vila das Aves e o clube algarvio conseguiu dar a volta ao resultado depois da equipa local se ter colocado em vantagem. Um autogolo do central Fausto Lúcio colocou os locais a ganhar por 1-0 aos 51 minutos, mas 20 minutos depois Bruno Cordeiro restabeleceria a igualdade. Fausto Lúcio acabaria por se redimir do autogolo fazendo o 1-2 para o Louletano a 10 minutos do final do jogo.

Farense e Lagoa também seguem em frente. A equipa da capital algarvia, que este ano disputa a 2.ª Divisão, foi eliminar o União da Serra, do mesmo escalão, por 4-5 no desempate por pontapés a partir da marca de grande penalidade (1-1 no final do tempo regulamentar). O Lagoa, da 2.ª Divisão, recebeu e venceu o Tondela (2.ª Divisão) por 1-0.

- Publicidade -

Messinense e Esperança de Lagos, ambos da 3.ª Divisão, foram eliminados por equipas da 2.ª Divisão. A formação de S.Bartolomeu de Messinense perdeu em casa com o Cesarense (1-2) e o Esperança foi derrotado no terreno do Anadia (3-2).

A terceira eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no próximo dia 17 de outubro.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.