Lúcia Moniz e Luiz Caracol “abrem-se” em Messines

ouvir notícia

.

Lúcia Moniz e Luiz Caracol são os próximos convidados da rubrica “Lado B”, promovida pelo município de Silves. A iniciativa decorrerá esta sexta-feira, dia 18 de março, pelas 21h30, no auditório Francisco Vargas Mogo (edifício da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo), em São Bartolomeu de Messines.

A primeira parte da sessão centrar-se-á numa conversa à volta de livros, músicas e filmes que marcaram as suas vidas e a segunda num concerto. Os ingressos têm um custo de 10 euros.

Lúcia Moniz tem uma carreira internacional que se divide entre a música, o teatro, o cinema e a televisão. Participou no Festival da Eurovisão com apenas 19 anos, tendo obtido a melhor classificação portuguesa de sempre. Com quatro álbuns (“Magnólia” em 1999, “67” em 2002, “Leva-me p’ra Casa” em 2004 e “Fio de Luz” em 2011), a artista já trabalhou com músicos como Nuno Bettencourt (guitarrista dos Extreme), Jorge Palma e João Gil, entre outros.

- Publicidade -

Luiz Caracol, músico que acompanhou durante sete anos a cantora Sara Tavares, conta também com uma carreira a solo com o primeiro álbum intitulado “Devagar”, lançado em 2013, e acompanha-a neste concerto.

O “Lado B” tem como objetivo “fomentar práticas regulares de programação no seio de vários equipamentos da autarquia e também em articulação com o meio associativo local e com as freguesias”.

Pelo formato “Lado B” já passaram, desde fevereiro de 2014, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra e Miguel Araújo, Ala dos Namorados, Miguel Ângelo, Diogo Piçarra, Pedro Barroso e Virgem Suta.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.