Luís Gomes reeleito presidente do PSD/Algarve

ouvir notícia

.

Luis Gomes foi reeleito presidente do PSD/Algarve no passado sábado, em eleições que tiveram lugar em todas as secções do partido na região, tendo obtido mais de 90% dos votos.

Após dois mandatos à frente da estrutura distrital do PSD, o também presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António merece pela terceira vez consecutiva a confiança dos militantes do PSD na região. Consigo seguem os dois vice-presidentes que o tem acompanhado nos seus mandatos, David Santos e José Inácio, bem como Bruno Inácio, como secretário distrital, e Miguel Madeira, como tesoureiro.

Adicionalmente foram eleitos todos os restantes órgãos distritais, nomeadamente a Mesa da Assembleia Distrital do PSD, que continuará a ser liderada por Desidério Silva, o Conselho de Jurisdição Distrital, que reelegeu Gilberto de Sousa, e a Comissão Distrital de Auditoria Financeira, que volta a ser liderada pela deputada Elsa Cordeiro. Paralelamente foram eleitos os delegados à Assembleia Distrital.

- Publicidade -

Para LuisGomes, este é “um resultado natural, mas que muito nos honra e motiva para os próximos dois anos. Vai ser um mandato intenso que irá passar pelas eleições legislativas e presidenciais. O PSD tem que estar pronto para apresentar as melhores soluções para aos algarvios e merecer a sua confiança. É essa nossa obrigação”.

“Temos procurado fazer política de forma responsável mas nunca nos detivemos a denunciar aquilo que consideramos ser ataques ao Algarve e ao seu desenvolvimento. Por isso mesmo temos procurado exercer uma magistratura de influência junto do governo e dos seus responsáveis. A região continua com problemas por resolver e queremos acreditar que o novo ciclo politico que agora se abre com a saída da Troika de Portugal pode alavancar essas resoluções.”, acrescntou Luís Gomes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.