Luís Guerreiro é o candidato do PS à Câmara de Silves

ouvir notícia

Luís Guerreiro foi eleito por unanimidade pelos militantes do Partido Socialista (PS) para ser o candidato à Câmara Municipal de Silves nas próximas eleições autárquicas, anunciou a secção concelhia daquele partido.

Natural de Silves, o candidato de 65 anos é casado e pai de dois filhos. Arquiteto de profissão, ao longo de 40 anos, “dedicou a sua vida profissional à Câmara Municipal de Silves onde exerceu funções na área da Gestão Urbanística”, enuncia a PS Silves em comunicado

Anuncia que Guerreiro é militante do PS desde 1974, membro da Comissão Política da Federação do PS Algarve, Deputado Municipal de Silves e atual Presidente do PS Silves. Desempenhou diversos cargos associativos, tendo sido Vice-Presidente do Silves Futebol Club, da Sociedade Filarmónica Silvense e Presidente do Centro de Apoio Social do Pessoal da Câmara Municipal de Silves durante 30 anos.

- Publicidade -

Na sua apresentação de candidatura, referiu como grande objetivo dos socialistas no concelho “trabalhar para as pessoas na modernização do concelho e lutar para criar condições de fixação de emprego, aligeirar os procedimentos administrativos e realizar investimentos públicos em obras estruturantes que sirvam as famílias, as empresas e instituições sociais, desportivas e culturais que vivem maiores dificuldades face à pandemia.”

A candidatura anunciou que irá promover várias iniciativas de participação pública e diálogo com a população numa lógica de proximidade e partilha de ideias, “traços que caracterizam a candidatura que visa Recuperar Silves e Ganhar o Futuro”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.