Luísa Barros é candidata à Câmara de Alcoutim pela CDU

ouvir notícia

A Coligação Democrática Unitária apresentou esta semana Luísa Barros como candidata à Câmara Municipal de Alcoutim, anunciou a Comissão Coordenadora.

Luísa Barros, de 70 anos, é natural do monte dos Tacões, no concelho de Alcoutim e é licenciada em Física.

A sua vida profissional foi dedicada ao ensino e à formação de professores, tendo sido Presidente do Conselho Diretivo e diretora da Escola Secundária Emídio Navarro, em Almada, durante mais de 15 anos.

- Publicidade -

Além de ter sido eleita pela CDU e de ter sido primeira secretária da Assembleia Municipal de Almada, Luísa Barros foi membro da Associação Semear para Unir e da Associação Sociocultural e de Desenvolvimento dos Tacões.

Para a Assembleia Municipal de Alcoutim, o candidato é José António Teixeira, de 62 anos. Natural de Laborato, na freguesia de Martim Longo, é técnico de manutenção e segurança e membro da Direção da Organização Regional do Algarve do Partido Comunista Português.

Já foi candidato pela CDU às eleições autárquicas no concelho de Alcoutim e foi eleito, por vários mandatos, como membro da Assembleia da Freguesia de Martim Longo.

“A CDU considera que é preciso fazer ouvir a voz dos trabalhadores e das populações num concelho marcado pela desertificação, pela falta de investimento público, pela ausência de diversificação da atividade económica, pela não valorização dos trabalhadores da autarquia e dos serviços públicos”, refere em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.