Luiz Trindade reeleito presidente do PSD/Olhão

ouvir notícia

O líder dos Trabalhadores Social Democratas do Algarve (TSD) foi reeleito presidente do PSD/Olhão nas últimas eleições que decorreram no início do mês de novembro, anunciou o partido.

Foi apresentada uma lista renovada, “apostando na rotatividade dos cargos”, com os dois novos vice-presidentes Marco Sousa e Maria Elisabete Lopes, segundo o comunicado.

O novo tesoureiro é Carlos Cabral, antigo vice-presidente, enquanto a secretária concelhia passou a ser Cláudia Sofia Sousa, deputada à Assembleia de Freguesia de Quelfes.

- Publicidade -

Como vogais efetivos estão Ana Sofia Faísca, António Andrade, António Cerejo, João Correia, Manuel Carlos de Sousa e Nuno Santos.

Já para a Mesa da Assembleia de Secção foram eleitos Daniel Santana como presidente, Álvaro Vieras como vice-presidente, Maria Carmo Conceição como secretária e David Brito como suplente.

“Após quase dois anos de reabilitação do PSD Olhão, decidi recandidatar-me porque é preciso dar continuidade à mudança e unir para vencer! Muito já foi feito, mas muito mais há para fazer! Recuperámos a credibilidade no concelho e a confiança dos militantes mais antigos que, entretanto, se tinham afastado, e conquistámos novos militantes, que estão agora a aderir ao partido. É preciso uma nova força de acreditar, centrada no trabalho de equipa”, refere o presidente reeleito, em comunicado.

Luiz Trindade acrescenta ainda que “é preciso fazer mais e melhor, num esforço coordenado na mesma direção. Queremos continuar com confiança o percurso que iniciámos em janeiro de 2019, abrindo caminho, vencendo obstáculos, mas mantendo sempre o rumo que traçámos, com passo firme e seguro, na conquista da confiança dos olhanenses, para liderar a autarquia e oferecer um plano de desenvolvimento harmonioso e sustentado, que potencie a nossa principal riqueza: a Ria Formosa. 

“É assente nessa estratégia, que esta Comissão Política tem desenvolvido e continuará a desenvolver trabalho, acreditando que estamos cada dia mais próximos de uma vitória que marcará uma enorme viragem num concelho onde o PS nos “(des)governa”, ininterruptamente, desde 1976”, refere.

O presidente do PSD/Olhão conclui em comunicado que estão a ser preparadas as eleições autárquicas de 2021 “com a apresentação de candidatos credíveis e um programa aliciante que vá ao encontro das necessidades da população, tornando o concelho de Olhão mais próspero e evoluído”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.