Lusitano e Quarteirense mantêm-se na frente da 1.ª Distrital

ouvir notícia

O Lusitano e o Quarteirense continuam na primeira e na segunda posições, respetivamente, da 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol, depois de terem vencido os jogos deste sábado correspondentes à oitava jornada. Ambas as equipas somam agora 22 pontos.

A formação de Vila Real de Santo António recebeu o venceu o Faro e Benfica (2-0), enquanto o Quarteirense ganhou 1-4 ao Quarteira, no “derbi” daquela localidade do concelho de Loulé.

No próximo sábado (dia 27) o Quarteirense recebe o Lusitano, naquele que será o “jogo grande” de uma nona jornada onde os quatro primeiros jogarão entre si, pois o Ferreiras (3.ª) recebe o Silves (4.º).

- Publicidade -

Ainda este sábado, o Silves, a jogar em casa, goleou o Aljezurense (6-1) e manteve a terceira posição com 18 pontos. O Ferreiras continua na quarta posição (agora com 17 pontos), depois da vitória (4-0) sobre o Castromarinense. Também não houve alteração na quinta posição, que continua a ser do Odiáxere após a goleada (8-0) ao Imortal.

(Jornada completa, com crónicas e fichas de todos os jogos na edição em papel do Jornal do Algarve da próxima quinta-feira, dia 25)

D.V.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.