ALGARVE

Macário Correia em visita pelo concelho para dar visibilidade a investimentos

Câmara de Faro promove hoje mais uma visita de responsáveis municipais a várias obras e equipamentos públicos e privados com o intuito de fortalecer uma política de proximidade e dar visibilidade ao investimentos que o concelho está a receber

A Câmara Municipal de Faro vai fazer uma ronda de visita a obras e equipamentos no concelho durante o dia de hoje. A comitiva é integrada por elementos do executivo municipal, da Assembleia Municipal, diretores de departamento e chefes de divisão da autarquia.
De acordo com as informações divulgadas, a iniciativa pretende aprofundar a política de proximidade.
O programa da visita inclui a apresentação de projetos em curso ou em vias de serem iniciados, nomeadamente: um novo projeto de lazer na zona histórica da cidade de Faro, uma visita às obras de construção do troço da Variante Norte de Faro, o futuro crematório no Novo Cemitério de Faro, o futuro ginásio de judo do Mercado Municipal de Faro, conhecer o terrenos que vai receber os munícipes que até agora moram na Praia de Faro e que vão ser realojado no âmbitos do Plano de Ordenamento da Orla Costeira, o novo pavimento da Rua Rocheta Cassiano, em Gambelas e os parques biosaudáveis na zona de Montenegro.
No caso dos parques biosaudáveis, importa referir que se trata da implementação de um conjunto de cinco parques de lazer devidamente apetrechados com equipamentos de exercício físico ao ar livre. Com a construção destes parques, a autarquia disponibiliza aos munícipes um local onde podem gratuitamente praticar desporto.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste