Macário Correia recorre ao “Facebook” para se aproximar dos munícipes

ouvir notícia

O edil farense pretende utilizar este meio para receber questões, críticas e sugestões dos municipes.

O presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, vai recorrer à rede social “Facebook”, uma aplicação na Internet que liga amigos, a partir de quarta feira para responder a todas as questões, críticas e sugestões lançadas pelos munícipes.

O gabinete da presidência de Macário Correia anunciou que os interessados em participar podem fazê-lo publicando no “mural” do “Facebook” em Município de Faro os alertas, críticas, sugestões e perguntas”.

- Publicidade -

A primeira sessão de interatividade em tempo real está marcada para arrancar entre as 12:00 e as 13:00, e no futuro vai ter a regularidade de uma vez por semana, explicou hoje à agência Lusa o chefe do gabinete da presidência.

Segundo Cristóvão Norte, a iniciativa na rede social tem o objetivo fundamental de desenvolver uma “política de maior proximidade com os cidadãos para avaliar a sua perceção das decisões do executivo e para levar os farenses a participarem mais ativamente nas decisões que afetam a vida do concelho”.

A interatividade em tempo real através da rede social “Facebook” vai permitir ter uma “janela aberta, com caráter regular, com a população de Faro, porque a cidade constrói-se com todos”, acrescentou o assessor de imprensa.

AL/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.