Macário Correia: “Se era urgente, porque não enviaram um mail?”

ouvir notícia

.

Macário Correia, presidente da câmara de Faro, e muitos outros autarcas não receberam a carta do Governo a pedir a declaração das dívidas. E não entendem esta atitude

.

“Não recebi carta nenhuma”, começa por esclarecer Macário Correia. Segundo o presidente da câmara de Faro, eleito nas listas do PSD, nem ele nem “nenhum dos autarcas” com quem entretanto falou conhece o conteúdo da carta hoje divulgada na comunicação social, porque ninguém a terá ainda recebido.

- Publicidade -

“Aparentemente trata-se de uma questão fantasma. Ouvi as notícias e cheguei à câmara com curiosidade para a ler, mas não chegou cá nada, o que me parece estranho”, acrescenta Macário Correia. Antes de mais, porque “o habitual é que seja o destinatário o primeiro a conhecer o conteúdo do que lhe é dirigido”, depois porque, “sendo uma coisa urgente, porque não foi o pedido enviado por mail?”

O presidente da autarquia de Faro confessa “não compreender o que se pretende com isto”. Segundo ele, os dados sobre as câmaras “são conhecidos e ninguém mais que nós deseja seriedade e rigor”.

“As autarquias apresentam contas todos os meses à Direção-Geral das Autarquias Locais e à Direção-Geral do Orçamento, portanto estamos a falar de uma informação que está já disponível”, afirma ainda, mostrando-se de qualquer forma “completamente disponível para prestar esclarecimentos, sem segredos ou reservas.”

De acordo com o site dos CTT , uma carta enviada em correio normal demora três dias úteis a chegar ao destino. Se for enviada em correio azul ou correio registado leva apenas um dia útil.

Mafalda Ganhão (Rede Expresso)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.