Madelon Geerlings eleita Miss Algarve 2020

ouvir notícia

Natural de Lagoa, Madelon Geerlings de 21 anos é a nova Miss Algarve 2020, distinguida no Vale D’Oliveira Quinta Resort & Spa, no Carnoveiro, e vai competir na Final Nacional do Miss Queen Portugal, anunciou a organização.

O prémio de Primeira Dama foi entregue a Maria Sampaio, de 19 anos e natural de Monchique, enquanto o galardão de Segunda Dama foi oferecido a Greyse Chrispe, de 25 anos e natural de Portimão.

As candidatas, divididas nas categorias Teen (13 a 18 anos), Miss (17 a 29 anos) e Mrs (18 os 35 anos) tiveram a oportunidade de participar num workshop, sessão fotográfica, entrevista e desfiles de trajes casuais, curtos e longos.

- Publicidade -

Neste concurso participaram candidatas de Tavira, Lagoa, Portimão, Olhão e São Brás de Alportel.

Até ao dia do evento, as candidatas participaram numa preparação online onde tiveram a oportunidade de aprender o que é ser uma Miss, o seu papel na sociedade e ainda participaram em vários desafios da organização.

O Miss Algarve está inserido na primeira fase do Concurso Nacional de Beleza que seleciona as finalistas para representar o distrito nas suas respetivas categorias. As algarvias Mariana Marques e Jéssica Mendes vão participar na Final Nacional do Miss Teen Portugal 2020 e do Mrs Portugal 2020, respetivamente.

As restantes candidatas têm ainda a possibilidade de alcançar uma destas finais nacionais através de uma votação telefónica até 23 de novembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.