Mágico Paulo Cabrita celebra 25 anos de carreira em Lagoa

ouvir notícia

Uma noite de magia, entretenimento e muitas surpresas é o que promete o mágico Paulo Cabrita, no próximo dia 2 de fevereiro, data em que festeja, no auditório municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, pelas 21h30, os seus 25 anos de carreira.

Com muitos espetáculos realizados um pouco por todo o país, nomeadamente em hotéis, e com atuações fora do país, Paulo Cabrita tem estado a preparar ao pormenor os números que vai apresentar e coloca a fasquia alta. “Esta é uma oportunidade para mostrar o meu trabalho de todos estes anos e espero surpreender e superar as expetativas do público. Vão ficar a conhecer o que tenho apresentado um pouco por todo o país e sensibiliza-me poder partilhar com os meus conterrâneos os 25 anos da minha carreira artista”, salienta o artista.

“Será um prazer e uma honra atuar em Lagoa, a minha terra e o sítio onde cresci”, acrescenta o mágico.

- Publicidade -

Refira-se que antes deste espetáculo comemorativo (cujos bilhetes custam seis euros) Paulo Cabrita protagoniza dois ‘shows’, a 31 de janeiro, Dia Internacional do Mágico, às 10h00 e 14h00, também no auditório Carlos do Carmo, dirigidos às escolas e IPSS do concelho.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.