Mais 12 golfistas apurados para o circuito “Allgarve” Masters Series

ouvir notícia

O torneios de qualificação prosseguem este fim de semana

O circuito Allgarve Masters Series, em golfe, apurou mais 12 jogadores para a final nacional, que se realiza no próximo dia 01 de outubro, no percurso do Pestana Vila Sol, em Vilamoura.

O último Governador de Macau, general Rocha Vieira (Clube de Golfe do Exército) está entre os recrutados. Aliás, o Clube de Golfe do Exército estará representado ao mais alto nível no Algarve: José Diniz da Costa e Hermínio Maio acompanham Rocha Vieira.

Os representantes do Clube de Golfe dos Advogados na final são Isabel Mendes, Manuel Pinto Nogueira e João Menezes Falcão. A participar pela primeira vez neste circuito, o Clube de Golfe da PT, que realizou a sua eliminatória na Quinta da Marinha, traz à final Tiago Godinho, João Carlos Rodrigues e Joaquim Tavares.

- Publicidade -

Finalmente, o Clube de Golfe do Automóvel Clube de Portugal (ACP), um dos maiores clubes nacionais, também apurou os seus representantes no último fim de semana: Carlos Ferreira da Silva, Ana Rios Oliveira e o antigo campeão nacional José Paredes.

De entre as equipas apuradas para a final nacional serão escolhidas as duas formações de amadores a convidar pelo Turismo do Algarve para o “Pro-Am” do Portugal Masters, torneio do Tour europeu com 3 milhões de euros em prémios, a disputar no Oceânico Victoria, de 13 a 16 de outubro.

O circuito Allgarve Masters Series prossegue este fim-de-semana com os torneios de qualificação de Pinheiros Altos (Quinta do Lago), Montado (CG Jornalistas), Porto Santo (Madeira) e Belas CC.

O circuito é promovido anualmente pelo Turismo do Algarve, tem organização da Hole-in-One e em 2011 integra o programa “Allgarve”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.