Mais de 12 mil vibraram no autódromo de Portimão

ouvir notícia

.

Cerca de 12.500 espetadores assistiram, entre 4 e 6 de setembro, às provas do Blancpain Sprint Series e do FIA Formula 3 European Championship, no Autódromo Internacional do Algarve. Laurens Vanthoor e Robin Frijns foram os grandes vencedores da corrida de sprint e em Formula 3 destacou-se Felix Rosenqvist, que conseguiu conquistar a sua nona vitória do campeonato.

A dupla Belga-holandesa, vencedores da corrida do Blancpain Sprint Series, conseguiu no traçado de Portimão alcançar a terceira vitória da temporada. Markus Winkelhock e Niki Mayr-Melnhof ficaram e 2º lugar, o seu melhor resultado desde o início da sua participação na prova, enquanto Marco Seefried e Norbert Siedler alcançaram o 3º lugar depois de passarem à frente da Bentley Equipe HTP Continental.

Atrás do sueco de 23 anos, Rosenqvist, que obteve a liderança na classificação geral do Campeonato Europeu de Formula 3, ficaram Jake Dennis e Lance Stroll (Prema Powerteam) que terminaram em segundo e terceiro, respetivamente.

- Publicidade -

Marcado pela estreia do FIA Formula 3 European Championship e pelo regresso do Blancpain, o circuito de Portimão recebeu também o Racing Weekend, Campeonato Nacional de Velocidade, que veio complementar o fim de semana com ainda mais emoção e adrenalina.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.