Mais de 2400 selos em exposição na Praia da Rocha

ouvir notícia

.

A sétima exposição filatélica “Algarpex” reúne cerca de 2.400 selos no hotel Júpiter, na Praia da Rocha, em Portimão. O evento, que arrancou esta quarta-feira (21) e prolonga-se até ao próximo domingo (25), é promovido pelo Lions Clube de Portimão.

Esta exposição destina-se aos colecionadores, escritores e jornalistas filatélicos, naturais ou residentes no Algarve. Como convidados, estarão presentes colecionadores membros do Clube Filatélico de Huelva (Espanha).

A “Algarpex” – Exposições Filatélicas do Algarve são levadas a efeito, anual e alternadamente, pelo conjunto de agremiações filatélicas sediadas no Algarve. O certame tem como principais objetivos “divulgar e promover a filatelia no Algarve, incentivando os novos e despertar o interesse dos filatelistas pela participação em eventos filatélicos”. Procura ainda difundir, principalmente entre a juventude, a atividade filatélica no que respeita ao seu valor cultural e ao seu interesse para a educação e ocupação de tempos livres.

- Publicidade -

No programa consta um convívio filatélico no domingo, dia 25 de setembro, pelas 10h00. Os intervenientes terão à disposição filatelistas experientes em diferentes classes filatélicas para quaisquer esclarecimentos e sugestões sobre o material apresentado pelo expositor. Seguir-se-á um almoço convívio, grátis para os expositores, com distribuição de diplomas e troféus.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.