Mamamaratona regressa a Portimão em outubro: contra o cancro correr, correr!

ouvir notícia

.

A correr ou a marchar contra o cancro, pessoas de todas as idades vão participar na Mamamaratona 2016, que está marcada para o próximo dia 16 de outubro, na zona ribeirinha de Portimão.

Promovida pela Associação Oncológica do Algarve (AOA), em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a Associação de Atletismo do Algarve, esta corrida de solidariedade tem como objetivos “alertar para a importância da deteção precoce do cancro, em particular da mama”, “sensibilizar os participantes para a prática de um estilo de vida saudável” e “angariar fundos para a obra da AOA, em particular para o projeto ‘Casa Flor das Dunas’, uma residência temporária para o doente oncológico que se encontra em tratamento na unidade de radioterapia do Algarve, bem como a renovação do rastreio do cancro da mama no Algarve”.

O percurso da marcha-corrida é de oito quilómetros, a mini mamamaratona terá uma distância de 10 quilómetros e quem optar pela meia mamamaratona terá de percorrer 21 quilómetros. As inscrições podem ser feitas a partir de 1 de outubro.

- Publicidade -

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.