Mansão de milionária britânica na Quinta do Lago assaltada por quatro encapuzados

Carolyn Radford é presidente do Mansfield Town

ouvir notícia

A advogada britância Carolyn Radford, proprietária de uma mansão na Quinta do Lago (Loulé), foi assaltada no início do passado mês de agosto por quatro homens encapuzados, que levaram bens no valor de cerca de um milhão de euros.

Na sua conta de Instagram, a presidente do Mansfield Town, relata que no momento do assalto se encontrava “sozinha a ver televisão”.

Segundo revela Carolyn Radford, o assalto aconteceu pouco depois das 22:00. Os quatro homens levaram “as joias e os relógios de uma vida, com um valor de mercado de perto de um milhão de euros. Mas, principalmente, deixaram-me completamente traumatizada e devastada”, afirma a advogada, que ainda assim diz estar feliz por “os rapazes [filhos] não estarem em casa no momento em que entraram”.

- Publicidade -

“Este assalto ocorreu apenas 18 meses depois de ter visto o meu anel de noivado ser arrancado do meu dedo” ao ir deixar os filhos na escola, também em Portugal, revela a milionária, acrescentando que “os dois assaltantes que fizeram isto nunca foram apanhados”, lamenta.

O crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária e Carolyn Radford apela a quem tenha informações, “que contacte diretamente” ou “confidencialmente, com as autoridades”.

Carolyn Radford tornou-se uma figura pública quando se tornou uma das mais jovens mulheres a presidir a um clube de futebol no Reino Unido.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.