Manta Beach abre sábado com Edward Maya

ouvir notícia

A partir do próximo sábado e até ao dia 29 de agosto, a praia da Manta Rota, no concelho de Vila Real de Santo António (VRSA), volta a receber o Manta Beach Club, espaço de animação noturna que nesta edição de 2010 surge com muitas novidades, entre as quais uma nova decoração, mais noites de animação e um cartaz de DJ’s bastante melhorado.

Porém, a diretora de Comunicação e Relações Públicas do Manta Beach destaca como “grande novidade” a mudança na forma de gestão. “A Câmara Municipal de VRSA abandonou o anterior modelo público de gestão e alterou-o para um modelo privado. Desta forma, deixam de ser a autarquia a financiar o espaço”, explica Maya em declarações ao Jornal do Algarve. A empresa Desfio Gigante passou a ser a principal responsável do Manta Beach, que assim terá Ricardo Tavares como diretor geral.

O Manta Beach também viu ser alargado o período de funcionamento e este ano estará aberto durante 44 noites. De acordo com Maya, o cartaz internacional de DJ´s também foi melhorado.

- Publicidade -

Na inauguração do Manta Beach 2010, no próximo sábado, a grande atração será Edward Maya, que conseguiu abanar autenticamente o panorama musical em 2009 com Stereo Love, tema que se transformou num verdadeiro sucesso nas pistas de dança de todo o mundo.

…(mais desenvolvimento e cartaz completo na edição em papel do Jornal do Algarve desta quinta feira, dia 15 de julho)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.