Marca são-brasense brilha em encontro INTREPIDA em Espanha

ouvir notícia

Com o objetivo de promover a internacionalização de empresas criadas por mulheres na Eurorregião Algarve-Andaluzia-Alentejo, o projeto INTREPIDA Plus, coordenado pela Fundación Três Culturas de Sevilha, convidou recentemente Célia Sousa, responsável da empresa AFAGO, para dirigir um workshop teórico-prático sobre a fabricação artesanal de sabonetes, ao mesmo tempo que os participantes puderam conhecer melhor a empresa.

Célia Sousa, reside em São Brás de Alportel, onde mantém um negócio sustentável que, na qualidade de autoemprego, gera rendimentos suficientes para continuar com a paixão pelo trabalho artesanal, respeitando o meio ambiente e cumprindo com os padrões de qualidade necessários. Esta forma de empreendedorismo permitiu-lhe, não só contribuir para a economia familiar e para o desenvolvimento de uma vocação, como também conciliar as obrigações familiares.

A AFAGO 100% natural tem a inovação como pedra basilar, e utiliza matéria-prima local que integra em sabonetes e cremes, como a laranja, o limão e a alfarroba do Algarve.

- Publicidade -

Esta microempresa iniciou o seu percurso no ano de 2011, num momento em que a crise económica destruía empregos e empresas em todo o mundo, e também em Portugal. Desde esse momento, a sua fundadora, apaixonada pela área do cuidado estético, começou a trabalhar na fabricação de sabonetes úteis, agradáveis, de aparência cuidada.

A partir dos sabonetes, a curiosidade e a experiência da Célia Sousa, levaram-na também à produção de cremes para diferentes tipos de pele e tratamentos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.