Marcelo mais perto de ser candidato a Presidente

ouvir notícia

.

Marcelo Rebelo de Sousa ficou esta segunda-feira um pouco mais perto de ser candidato às próximas eleições presidenciais de janeiro.

Na TVI, no final de um comentário sobre os resultados das eleições legislativas, que já tinha comentado na véspera no mesmo canal, Marcelo confirmou que já tomou uma decisão. E sem o confirmar, deu claramente a entender que deverá mesmo avançar para Belém.

“Uma coisa é o sítio onde se apresenta a decisão, outra é a ponderação e a decisão. Hoje, o cenário é muito mais claro em matéria de governo e de presidenciais. Agora, uma coisa é ter o cenário claro na cabeça, ponderado e decidido, outra coisa é falar dele. Falar dele é certamente fora da TVI, não faria sentido confundir o comentador com o potencial ator político.”

- Publicidade -

José Alberto Carvalho insiste na busca de uma resposta mais clara e Marcelo afirma: “Houve o tempo suficiente para clarificar a situação. Está decidido e está ponderado”.

Marcelo nada disse, no entanto, sobre a data e o local em que será anunciada a sua decisão de uma cada vez mais certa candidatura.

RE

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.