Marcha Contra Portagens na A22 chega ao Guadiana

ouvir notícia

Utilizadores de Andaluzia prometem juntar-se à caravana

A Comissão de Utentes da Via do Infante e o movimento do facebook “Algarve – Portagens na A22 não” continuam a luta contra as portagens. A próxima iniciativa está marcada para este sábado, dia 9, e foi intitulada de “Marcha do Guadiana” sob o lema “Algarve – Andaluzia Sem Portagens”.
Às 16h00, os participantes concentrar-se-ão junto ao restaurante “O Infante”, na rotunda da EN 125, em Altura. A marcha vai decorrer entre as 16h00 e as 19h00 tendo como percurso a saída do ponto de encontro até à A22 em direção à ponte internacional do Guadiana. Já em território espanhol, os participantes fazem inversão de marcha e regressam ao ponto de partida. De acordo com as informações divulgadas pela organização, “de Ayamonte partirão diversas viaturas de utentes andaluzes, incluindo empresários, que se juntarão à caravana automóvel”.
A organização explica ainda que a marcha conta com o apoio de várias entidades da Plataforma Anti-portagens e está inserida no movimento de protesto a nível nacional contra o pagamento de portagens nas SCUT’s.
(… )

[mais informações na edição papel do JA desta semana]
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.