Marco Rodrigues traz um ‘Copo Meio Cheio’ de fado a Portimão

ouvir notícia

.

O fadista Marco Rodrigues estará no próximo sábado, dia 9 de junho, às 21h30, no Teatro Municipal de Portimão, para apresentar ao vivo “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado”, nomeado para um grammy latino.

A apresentação deste concerto em Portimão resulta de uma parceria entre o teatro municipal e a Turevents, uma unidade de negócios que pretende promover eventos de qualidade no Algarve, sobretudo na época mais baixa, tentando não só combater a marcante sazonalidade da região, bem como poder proporcionar espetáculos para os residentes no Algarve.

“Copo Meio Cheio” é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

- Publicidade -

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Os bilhetes custam entre 14 e 16 euros.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.