Maré de recordes nacionais no Meeting de Natação do Algarve

ouvir notícia

De referir que também, Ana Guedes, nos 50m Mariposa concluiu a distância em 26.38, igualando o recorde nacional Sénior e Absoluto que já lhe pertencia desde novembro de 2020.

Por seu turno e depois de ter batido, no sábado, o recorde nacional Sénior e Absoluto na prova de 50m Costas, com o tempo de 27.33, Rafaela Azevedo voltou a repetir ontem o feito, desta vez nos 100m Costas ao terminar em 58.39, encurtando em 26 centésimos a sua própria marca, obtida em dezembro de 2019.

O VII Meeting Internacional do Algarve decorreu no passado fim-de-semana, entre os dias 12 e 14, nas Piscinas Municipais de Albufeira. Estiveram 220 nadadores em prova (120 masculinos e 100 femininos) em representação

- Publicidade -

de 48 clubes. A competirem pela Seleção Nacional estiveram os nadadores Aléxis Santos, Diana Durães, Fernando Silva, Francisco Santos, José Paulo Lopes, Miguel Nascimento, Tamila Holub e Victoria Kaminskaya.

Atento a esta competição, Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara Municipal de Albufeira, com o pelouro do desporto, frisou que “mais uma vez, foi emocionante. Note-se que no âmbito deste Meeting, o número de recordes é de 24, falando bem da importância deste evento para os atletas nacionais, num ambiente competitivo, mas também de amizade e de elevado sentido ético.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.