Maria Rueff e José Pedro Gomes levam comédia ao Teatro das Figuras

ouvir notícia

A peça “Fuga”, de Jórdi Galcerán, com Maria Rueff e José Pedro Gomes, apresenta-se no Teatro das Figuras, em Faro, com sessões nos dias 10 e 11 de fevereiro, às 21h30.

O elenco desta comédia, baseada na peça homónima do dramaturgo catalão, conta também com Jorge Mourato, João Maria Pinto e Sónia Aragão, sob encenação de Fernando Gomes.

Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção que lhe destrói a carreira política. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta.

- Publicidade -

Com uma vida dura, esta mulher é alegre e dinâmica. A força com que luta contra as adversidades diárias tornam-na diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à esperança por dias melhores e à paixão.

Mas, esta mulher não vem só e, de uma só vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Todos juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações.

Os bilhetes estão à venda por 13 euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.