Mariza atua no Portimão Arena no próximo sábado

ouvir notícia

.

Mariza, uma das mais aclamadas e respeitadas vozes portuguesas do fado, irá subir ao palco do Portimão Arena, no próximo dia 1 de agosto.

Em menos de treze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da world music. Condecorada pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, com o grau de comendador da Ordem do Infante D. Henrique e, pelo governo francês com o grau de cavaleiro da Ordem das Artes e Letras, estes agraciamentos refletem bem o reconhecimento e a importância do fado e da artista que não pára de ser agraciada em todo o lado.

Depois de ter passado pelas maiores salas de Portugal e do mundo, Mariza atua no primeiro dia de agosto no Portimão Arena, promovendo o último disco editado, o seu primeiro “Best of”, que conta com os grandes êxitos da sua carreira: “Cavaleiro Monge”, “Meu fado meu”, “Ó gente da minha terra”, “Chuva” ou “O tempo não pára”.

- Publicidade -

As portas abrem às 21h00 e o espetáculo tem início previsto às 22h00, variando os bilhetes para o concerto entre os 25 e os 40 euros.

JA

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.