Mariza e Orquestra Clássica do Sul encontram-se no palco da Fatacil

ouvir notícia

A Orquestra Clássica do Sul volta a aliar-se ao fado num encontro único com a voz e presença incontornáveis de Mariza. O concerto integra a programação da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, e terá lugar no próximo sábado, dia 24 de agosto, pelas 22h00.

Detentora de enorme reconhecimento internacional, Mariza é uma conceituada fadista portuguesa que todos os anos percorre diferentes palcos em todo o mundo e coleciona, anualmente, dezenas de atuações para milhares de pessoas.

Neste evento, Mariza irá interpretar algumas das suas obras na companhia dos seus músicos e da Orquestra Clássica do Sul, que estará sob a direção do maestro Rui Pinheiro. Será uma combinação muito especial, na qual a presença da orquestra vem conferir maior intensidade musical a um concerto protagonizado pelo fado.

- Publicidade -

Na noite de sábado, 24 de agosto, a cidade de Lagoa vai assim presenciar uma “fusão mágica” entre música clássica e fado, numa cerimónia que quebra fronteiras entre géneros musicais distintos.

Os bilhetes têm o valor de quatro euros e podem ser adquiridos no local, no próprio dia do evento.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.