Martim Longo: Torneio de karaté mobiliza uma centena de participantes

ouvir notícia

.

A primeira edição do Torneio de Karaté do Concelho de Alcoutim, que decorreu no passado sábado, no Pavilhão José Rosa Pereira, em Martim Longo, reuniu cerca de uma centena de jovens praticantes da modalidade.

A iniciativa foi organizada pelo Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo e contou com os apoios do Município de Alcoutim, da Liga de Karaté do Sul e da Federação Nacional de Karaté.

A iniciativa pretendeu promover o fortalecimento das relações entre os praticantes da modalidade e transmitir à população a essência desta arte marcial, e reuniu jovens karatecas oriundos do Clube de Karaté da Conceição de Faro, do Karaté Clube Capristano de Olhão, do Sakura – Academia Marcial de Loulé e do Clube de Karaté de Almodôvar.

- Publicidade -

Também marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo dos Santos Gonçalves, que presidiu à entrega de prémios.

A iniciativa decorreu ao longo de todo o dia de sábado e dividiu-se em provas de “kata” (técnica) ao longo da manhã e de “kumite” (combate) durante a tarde.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.