Material escolar já chegou às escolas de Olhão

ouvir notícia

O material didático e os cadernos de atividades oferecidos pela Câmara Municipal de Olhão aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico já se encontram nas instituições de ensino, anunciou a autarquia.

Simbolicamente, os materiais foram entregues na quinta-feira pelo vereador da Educação olhanense, António Camacho, à diretora do Agrupamento de Escolas Dr. Alberto Iria, Arlinda Figueira.

A oferta de todo este material representa um investimento do município de cerca de 150 mil euros, que pretende assim dar apoio às famílias olhanenses.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Olhão procedeu também a um investimento suplementar no valor de 121 mil euros na limpeza e higienização dos espaços escolares e de 134 mil euros em recursos humanos.

Em material descartável para o fornecimento de refeições foram gastos 20 mil euros, totalizando assim 425 mil euros para o próximo ano letivo.

“É importante apostarmos de forma eficaz neste regresso às escolas, porque queremos que os nossos alunos aprendam em segurança”, referiu o vereador da Educação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.