Mateus: “Temos que manter o nosso espírito de luta”

ouvir notícia

Mateus (Olhanense)

Mateus, médio-ofensivo do Olhanense, acredita que a equipa algarvia conseguirá, pelo menos, um ponto no jogo que disputará este domingo à noite com o Paços de Ferreira, a contar para a I Liga.

“Estamos a conseguir bons resultados fora de casa e vamos fazer tudo para ganhar ou, pelo menos, trazer um ponto de Paços de Ferreira”, referiu o jogador brasileiro, que regressou ao futebol português depois de uma passagem pelo Irão.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo, o jogador mostrou-se consciente das dificuldades que a sua equipa poderá encontar em Paços de Ferreira, nomeadamente devido às lesões que afetam sete jogadores do platel ‘rubro-negro’: “São jogadores que fazem falta, mas temos que continuar a manter o nosso espírito de luta”.

- Publicidade -

Recorde-se que Daúto Faquirá não poderá contar com os lesionados André Micael, Luís Filipe, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Ismaily, Ivanildo e Jander. A estes junta-se Dady, castigado devido ao facto de ter visto um cartão vermelho no último jogo.

Mateus considera que se a equipa “continuar assim, neste bom momento”, pode perfeitamente “ficar entre os dez primeiros”, mas recusa apontar a mira deliberadamente a um lugar que dê acesso à comptições europeias.

“Neste momento a equipa está bem e, se continuar assim, até podemos surpreender, mas não podemos prometer que vamos ficar nos cinco ou nos seis primeiros lugares. Temos que dar um passo de cada vez”, frisou Mateus.

O Olhanense joga este domingo no terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 11.ª ronda da I Liga, marcado para as 20h15.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.